Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

27
Jun19

Preciso de ti...

amarporinteiro

Basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, amor imenso para viver ou então sentir falta de não ter esse amor… Deve amar o próximo e respeitar a dor que os outros levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar…
Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amores são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja todo impuro, mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, o seu principal objectivo deve ser o de amar… Deve sentir e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças… deve ser criança de vez em quando…
Procuro um amor para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando o chamar “meu amor…”. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Preciso de um amor para não enlouquecer, para contar o que vi de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, do cheiro da relva depois da chuva, de se deitar e olhar o céu cheio de estrelas… do mar revolto e do mar calmo…do mar à noite a embalar os sonhos… 
Preciso de um amor que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amor… Preciso de um amor que me bata no ombro, a sorrir ou a chorar, porque eu estou lá para ele e ele para mim… mas que me chame de amor, para eu ter a consciência de que ainda vivo… Por isso, hoje, como desde dia 27 de julho de 2017, preciso de TI... Sem obsessão e sem dependência... Preciso de ti, apenas porque:
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub