Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

16
Mai19

Prometo...

amarporinteiro

Amo-te tanto. Tanto que dizer que te amo muito já não é suficiente. Tanto que dizer que te amo com todas as minhas forças já não chega, não há forças suficientes para suportar tudo aquilo que sinto por ti. Amo-te tanto mas tanto que o próprio tanto já não chega.
Eu não sabia o que era amar, e não digo isto porque é um clichê bonito de se dizer, mas sim porque não passa de uma mera verdade. Eu não sabia amar alguém ao ponto de me amar mais a mim também. Mas depois apareceste tu. Apareceste tu e este sentimento avassalador que cresce todos os dias dentro de mim, cada dia um bocadinho mais. Obrigado por me fazeres sentir isto, obrigado por teres virado a minha vida de pernas para o ar e me teres mostrado que, quando acontece, quando é recíproco e verdadeiro, não há nada melhor do que amar e ser amado.
Sinto-me muito mais completo desde que te tenho. Continuo a ser a mesmo, com os mesmos defeitos e as mesmas virtudes, mas sou uma versão mais feliz de mim. Porque afinal de contas, é para isso que o amor serve, não é? Para nos tornar melhores pessoas, para nos ensinar a partilhar e, sobretudo, para nos ensinar a coexistir. Eu nunca fui uma pessoa fácil, e sei que agora te começas a aperceber disso, mas peço-te que não desistas de mim, eu prometo que sou mais do que todos estes defeitos.
Amo-te tanto, já te tinha dito? Obrigado por teres aparecido. Se a vida é feita de coincidências, deixa-me dizer-te que foste a mais bonita delas todas.
Prometo continuar a lutar por nós todos os dias e prometo não deixar que o nosso amor caia na rotina, prometo não deixar que se torne num amor resignado, num amor conformado...prometo não deixar que a chama se apague e o desinteresse surja. Prometo despertar interesse em ti todos os dias e prometo também relembrar-te sempre de todos os porquês de te teres apaixonado por mim. Espero que eles nunca deixem de ser suficientes. Ainda há tanto que quero fazer contigo, ainda te quero amar tanto. Não há um único dia em que eu não o queira, em que eu não te queira. 
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub