Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

21
Fev18

Quero muitos dias assim...

amarporinteiro

Somos feitos de momentos que nos marcam, que nos surpreendem, e é fascinante quando o que pensámos ser apenas mais um dia se torna o dia. Pois é, há dias assim. São esses dias, tão puros, tão humildemente carinhosos que nos deixam completamente sem jeito, sem saber o que dizer ou fazer, apenas com vontade de sorrir.

Dias em que parece termos borboletas na barriga que não conseguimos controlar, dias em que os nossos olhos parecem querer brilhar mais que o sol e o nosso sorriso gritar ao mundo o quanto somos felizes. São esses dias que valem a pena. É preciso saber aproveitá-los, acariciá-los, fazê-los especiais e nunca apagá-los da memória, até porque são estes dias que trazem a saudade. Mas maior que a saudade deve ser a vontade, a esperança, o acreditar que mais dias virão, que mais momentos ficarão marcados nas nossas mentes, nas nossas vidas. Eu acredito.

Contigo quero aproveitar o melhor que a vida tem para nos oferecer, guardar cada momento como único e fazer dele nosso, fazer dele lembranças do passado e sonhos do futuro mas sem esquecer de vivê-lo a 100%. Junta-te a mim, dá-me as mãos e abre o coração. Deixa entrar a bela harmonia que paira no ar, deixa que o destino nos guie e luta ao meu lado para que todos os dias sejam "dias assim".

A vida é um mar de emoções. Graças ao amor existem dias assim, únicos, especiais. 

 

transferir.jpeg

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub