Quero sempre o teu amor...
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar". - Carlos Drummond de Andrade
O amor, o que dizer sobre ele? É bom quando chega, diz-nos bom dia e, quando nos aparece a primeira vez, gostamos de o cumprimentar de forma efusiva. É um sentimento desconhecido, muito bom como tudo aquilo que é novo.
Mas quem sente o amor de uma forma única, sabe que, ao amar, pode estar no início de uma série de problemas e vivê-lo depende da capacidade de cada um em ultrapassar as dificuldades que ele nos coloca.
Às vezes, tentamos adaptar a nossa vida a quem amamos e não conseguimos. Passamos metade da nossa vida nessa tentativa frustrada de amarmos e sermos amados. Hoje, contigo, não preciso de fazer tentativas, porque te amo como nunca amei ninguém e parei a minha procura, porque encontrei o amor que sempre procurei.
Tentar amar e não conseguir pode ser conformismo para alguns, desilusão para outros, acomodação para muitos mais, e derrota para uma minoria.
Nunca me acomodei, andei sempre na procura incessante do amor, esse sentimento tão lindo que nos preenche a alma e nos transmite a alegria que precisamos para viver e encontrei-o contigo. Eu amo-te hoje, amanhã, sempre e deixo um conselho para quem vai visitando este lugar: Continuem a amar a pessoa que amam, para que não corram o risco de, daqui a alguns anos, olharem para o lado e ela não estiver onde sempre esteve. Sabem, as coisas vulgares que há na vida não deixam saudade...só as lembranças que doem ou fazem sorrir. E o amor tanto faz doer, como nos faz sorrir. Hoje, eu esboço um sorriso porque o meu amor é maior que o mar, e tenho um grande amor por ti!!!