Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

01
Mar18

Regar o amor sempre...

amarporinteiro

A palavra tão mal usada nos últimos tempos é a palavra "amor", como diz uma grande amiga minha:"Amar é uma decisão!", e essa iniciativa requer tempo, força de vontade, atenção, bondade, esforços e sentimentos que muitas vezes são fáceis no início do relacionamento, mas que com o passar do tempo são esquecidos.

O amor precisa ser regado, "diariamente", e isso não é tarefa fácil nos dias de hoje. Mas analisem comigo, antigamente as demonstrações de amor eram enviadas através de cartas que demoravam dias para chegar ao destino, algumas com cheiro de perfume e poemas melosos, mas que eram palavras muito significantes, hoje em dia existe tantos recursos como; e-mail, facebook (que para mim é mais exibicionismo vazio que verdadeira demonstração de afeto), mensagens através do aplicativo Whats App e outras formas para que a criatividade seja explorada, porém falta esforço, coragem e afeto verdadeiro. Eu criei este canto para escrever textos para a minha amada, mas, todos os dias, mostro com pequenos atos e atitudes que o meu amor continua único, tolerante e intenso, da mesma forma como dei o primeiro no meu amor naquela madrugada do dia 29 de junho. 

Sabem, se a planta da minha casa se não for regada e cuidada, ela não dura muito tempo, é preciso adubá-la no começo, cuidar e cultivar para que ela não murche e chegue a morrer, o amor é "parecido" com essa planta, "ele" precisa ser regado. O criador (Deus) fez todas as coisas maravilhosas, abençoou tudo, deu cor, vida e deu para o ser humano "cuidar".

A espiritualidade e e reciprocidade de um casal unido é fundamental, porém não podemos esquecer que Deus abençoa, mas cada um precisa fazer a sua parte, saber o seu papel dentro do relacionamento e priorizar o que precisa ser priorizado, senão a terra seca, as folhas murcham e assim como a plantinha, o amor morre. Assim como é preciso plantar, é preciso regar!.

Eu, todos os dias, mostro-te como estou do teu lado e de que forma quero estar a teu lado até ao fim da minha vida. E, sinceramente, espero que continues a entender e a perceber que sou TEU por inteiro. 

I LOVE YOU

PS: Como o mês de fevereiro não teve dia 29 este, encara este texto como sendo o desse dia. Sim, porque o dia 29 ficará para sempre ligado à nossa história.

4224144.jpg

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub