Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

18
Abr18

Reinventar o amor...

amarporinteiro

Com todo este desgaste que tem sido a minha vida profissional nas últimas semanas, dou por mim a pensar que fiz algum mal para merecer isto. Tudo começou com um episódio de gente sem carater, sem palavra, que me impossibilitou de ganhar dois bons negócios de milhares de euros. Burrice minha por acreditar na palavra das pessoas. Deixei de ser santo e essa pessoa acabou por me tornar num ser humano implacável a negociar. Posso perder o que tenho, fechar mesmo o meu negócio, mas isso nunca fará com que venda a minha consciência e me esqueça dos valores que sempre nortearam a minha vida. Detesto mentira, traição e que me faltem à verdade, mesmo sem que essas pessoas saibam que eu sei a verdade do que dizem e do que fazem. Continuo a dizer: entre a mentira e a verdade, é preferível sempre a segunda, porque o mentiroso acaba sempre por ser apanhado. Digo eu... porque há gente que mente todos os dias e continua por aí de cabeça levantada.

Depois deste desabafo escrito, escrevo agora direcionado para ti, mais uma vez: com tudo o que me tem acontecido, tenho receio de descuidar-me e não valorizar o que já é parte do meu dia-a-dia, descuidando-me das várias riquezas que a vida me concedeu. Tu és uma dessas riquezas que eu tenho, pelo que és e por aquilo que dás, mesmo que, por vezes, não estejamos de acordo em algumas coisas. Sinceramente, não quero mesmo saber do que se passa fora das quatro paredes em que habitamos, porque é dentro delas que reside a minha muralha, o meu porto seguro, onde me sinto protegido de todo o mal que me desejam.

Não me lembro de ter feito mal a alguém, mas sei que quem cresce em termos empresariais acaba sempre por ser alvo de inveja. Não quero que os problemas do dia-a-dia afetem a relação que tenho contigo, tenho de saber proteger-me disso e, nesse sentido, tenho pedido a Deus que me dê a paciência para não explodir. Porque se isso acontecer, tenho receio do que possa fazer...

Dentro das nossas quatro paredes existes tu, uma pessoa que me ama e que se dedica a mim. Contigo a meu lado, o meu amor e a minha paixão renovam-se a cada dia (mesmo que pareça que eu ande zangado com o mundo). Eu sei que gostavas, por vezes, de entrar na minha cabeça... Contigo a meu lado, os sentimentos fluem e só tenho de ser grato por te ter a meu lado.

Não podemos deixar o tempo transformar em túmulo os nossos desejos, principalmente em relação a alguém que entrou na nossa história e a tornou melhor e mais completa, como é o teu caso. É preciso acordar disposto a alimentar o amor, todos os dias, a qualquer momento, onde estiver. É preciso lembrar que estou junto da pessoa que é o grande amor da minha vida e que muito provavelmente sempre o será.

Quero pois, continuar a cultivar os sentimentos que nos uniram, dedicando-te parte significativa de minha atenção, do meu olhar, da minha vida.

Se acalmar os meus passos e não permitir que a frieza do mundo lá fora adentre os meus sentidos, estarei sempre pronto para tudo.

Porque o teu amor possui uma força descomunal e uma capacidade inesgotável de me fazer reinventar.

Portanto, hoje, quero apenas dizer-te mais uma vez:

ÉS VIDA EM MIM

LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

30180576_10155503376968004_811593429_n.jpg

 

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub