Sou assim...
Tenho os sonhos mais loucos, os devaneios mais extintos, os desejos mais sinceros, as palavras mais doces, as vontades mais absurdas. Tenho em mim tudo e nada! Vivo de sorrisos, de abraços, de paixões. Sou assim, um pouco complexo, nada desastrado... Intenso e divertido. Compreender-me seria fácil, porém o fácil não me fascina, gosto de coisas difíceis. Luto por tudo que desejo e vou atrás daquilo que acredito. Eu sou assim.
Por isso lutei por ti e luto por ti todos os dias, por um amor que me acalma e por uma mulher que me consegue, quando quer, levar para sonhos e momentos únicos de amor, como, se calhar, nunca vivi.
Sei o caminho que percorro ao teu lado, mas tu também sabes que, comigo, tens tudo o que nunca tiveste de um companheiro, de um amigo, de um marido, de um confidente e, acima de tudo, do respeito que tenho por ti e pelo que sinto.
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional” - Carlos Drummond de Andrade.
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK