Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

19
Nov17

Sou feliz... aqui... contigo!

amarporinteiro

enso que toda a gente tem ambições profissionais, tal como eu, mas, actualmente, as minhas ambições pessoais são muito mais importantes, até porque as profissionais continuo a alcançá-las no dia-a-dia, com o trabalho efectuado. Dar e receber amor, procurar a felicidade todos os dias e obtê-la são grandes desafios que se nos deparam, enquanto seres humanos. Felizmente, tenho conseguido que isso aconteça. Sim, graças a ti, que apareceste na minha vida quase sem eu contar. Hoje, sinto-me realizado, com ainda mais paz, porque, graças a ti, senti o verdadeiro significado da palavra AMAR.
Tu és como aquelas estrelas que nos aparecem no céu. Quando olhamos à procura de algo, ela está lá com uma palavra amiga e com o amor e carinho que existe para dar. Eu sei que tu és tudo isso… na minha vida!
Sei que partirei, um dia, para a eternidade com a certeza de que tu foste a pessoa mais especial que algum dia conheci… Mas, enquanto andar por aqui, quero viver este amor e esta vida como se não existisse amanhã…
Gosto desta citação de Fernando Pessoa, que tento colocar em prática todos os dias da minha vida: "Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo".

Por isso, meu amor, quero agradecer-te, porque, hoje, a minha vida vale a pena e posso dizer que SOU FELIZ AQUI… GRAÇAS AO AMOR QUE SINTO POR TI…

 

images.jpeg

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub