Sou teu amante
Tenho o cheiro do teu perfume nas minhas mãos. Nas mãos que acaricias, que seguras com calma, com verdadeira ternura . Tenho o teu perfume em mim, sinto-o rodear-me, atormentar-me, lembrando-me a tua já ausência. Fecho os olhos e sinto o teu cheiro impregnado na minha pele e queria-te tanto aqui.
Poderei escrever mais uma carta de Amor? Saberei eu ainda colocar nas minhas palavras a emoção de te amar? Lembro-me que te escrevo quase todos os dias... muitas vezes me perguntei como era possível encontrar tantas palavras, frases, páginas e páginas de emoções, de tão fundo em nós. Era tão necessário, até urgente, revelarmo-nos. Dessa revelação tão honesta, dessa entrega profunda surgiu o Amor. Mas muito mais do que Amor, nasceu um mundo novo e sonho infinito.
O que nos uniu desde o inicio tem tido um inesquecível percurso ascendente , envolvido numa ternura constante . Nunca o tempo ou a distância por mais que nos pareçam devastadores poderiam sequer alcançar a luz que o nosso Amor trouxe para sempre.
Temos tido muitos momentos tremendamente felizes. Por vezes, quero fugir para longe de tudo e de todos, levar-te comigo para longe. Depois penso que já o fizemos juntos. Que já fugimos, apesar de termos voltado sempre. Apesar de não querermos voltar.
Veio uma história feita de um sentimento inabalável, feita de momentos que hoje sei, foram o inicio da minha vida tal como a vida merece ser vivida... com emoção, com sonho, com Amor ... contigo. Sei que para ti foi como se portas escuras do passado se tivessem fechado e juntos encontramos novos caminhos.
É contigo que me sinto casado.
Sou teu amante, sim. Serei sempre ... Porque sou o homem que te ama ...
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK