Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

19
Nov18

Sou teu amante

amarporinteiro

Tenho o cheiro do teu perfume nas minhas mãos. Nas mãos que acaricias, que seguras com calma, com verdadeira ternura . Tenho o teu perfume em mim, sinto-o rodear-me, atormentar-me, lembrando-me a tua já ausência. Fecho os olhos e sinto o teu cheiro impregnado na minha pele e queria-te tanto aqui.

Poderei escrever mais uma carta de Amor? Saberei eu ainda colocar nas minhas palavras a emoção de te amar? Lembro-me que te escrevo quase todos os dias... muitas vezes me perguntei como era possível encontrar tantas palavras, frases, páginas e páginas de emoções, de tão fundo em nós. Era tão necessário, até urgente, revelarmo-nos. Dessa revelação tão honesta, dessa entrega profunda surgiu o Amor. Mas muito mais do que Amor, nasceu um mundo novo e sonho infinito.

O que nos uniu desde o inicio tem tido um inesquecível percurso ascendente , envolvido numa ternura constante . Nunca o tempo ou a distância por mais que nos pareçam devastadores poderiam sequer alcançar a luz que o nosso Amor trouxe para sempre.

Temos tido muitos momentos tremendamente felizes. Por vezes, quero fugir para longe de tudo e de todos, levar-te comigo para longe. Depois penso que já o fizemos juntos. Que já fugimos, apesar de termos voltado sempre. Apesar de não querermos voltar.
Veio uma história feita de um sentimento inabalável, feita de momentos que hoje sei, foram o inicio da minha vida tal como a vida merece ser vivida... com emoção, com sonho, com Amor ... contigo. Sei que para ti foi como se portas escuras do passado se tivessem fechado e juntos encontramos novos caminhos.
É contigo que me sinto casado.
Sou teu amante, sim. Serei sempre ... Porque sou o homem que te ama ...

LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub