Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

28
Nov17

Sou teu para a vida!

amarporinteiro

Sim, desejo-te como mulher, não por aquilo que és exteriormente, mas por tudo o que mostras com a beleza do teu interior, pela mulher coragem que és, pela capacidade que tens em ultrapassar as dificuldades que te colocam e, por isso, estou cá para te ajudar a ultrapassá-las...
Estou e estarei pronto para te receber...
Entreguei-me a ti sem medos, dou-te todos os meus carinhos e procuro responder a todos os teus anseios da melhor forma que sei. Desculpa se não consigo fazer tudo o que gostavas que eu fizesse.
A tua presença aquece o meu coração com toda esta paixão que ambos sentimos e só eu sei como me sinto quando tenho de deixar-te e não fico a partilhar a noite contigo, a sentir o teu cheiro e a tua respiração como aconteceu na noite de sábado.
Faço e vou fazer-te sentir os meus abraços, de onde tu não te conseguirás libertar, porque o carinho que por eles será libertado será tão lindo e tão intenso que não vais querer parar.
Hoje, no momento em que escrevo estas palavras, não escondo que sinto medo de te perder.
Quando as minhas mãos se entrelaçam nas tuas, a minha alma fica calada, repousa, embora o coração bata com tanta rapidez que desejo que os dias não acabem, para que possa estar contigo sempre junto de mim.
Sim, amo-te cada vez mais, com uma certeza que nunca tive em mim. Aliás, tenho a certeza de que nunca tive “certeza” de uma coisa como o amor que tenho por ti.
OBRIGADO!

 

amor-para-a-vida-toda.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub