Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

06
Fev18

Sou teu sempre...

amarporinteiro
É tão bom estar estar contigo.... e viajar tendo a tua companhia.
Cada momento nosso é único e mágico... em todos os sentidos. Tem sempre um toque especial.
Desde os minutos serenos em que fico a preparar-me para ti...
Em silêncio, à média luz... a deliciar-me com pensamentos nossos, a tremer por dentro, com aquela ansiedade da primeira vez... pensar se estarei à tua altura... se o meu corpo continua a excitar te... se desperto em ti aquele sorriso de menina que me fascina... e me apaixona cada vez mais...
Depois o meu coração dispara... quando dizes que estás a chegar, e eu faço aquele ar despercebido... como se não tivesse morto para te beijar e tocar...
O teu cheiro... o teu sorriso, o brilho dos teus olhos... vale a pena esperar por ti, pelos nossos momentos...Amo-te de uma forma.... que não imaginas... e é tão bom.
Beijar-te... a forma como as nossas linguas se tocam, o sabor da tua boca, da tua saliva... sentir os teus lábios molhados... os nossos beijos... a forma como me tocas, como as tuas mãos quentes e macias me percorrem cheio de amor... e desejo.
Sem dúvida... por isso é tão bom fazer amor contigo... por isso é tão intenso. Porque está cheio de amor, todos os movimentos, todas as caricias... Sem tabus, só nós... e as nossas vontades.
Que orgasmos intensos me dás... não importa o tempo... quando estamos juntos o tempo é todo relativo. Pára o relógio... e podemos tudo. Fazer amor, olhar-nos no espelho... olhar-nos nos olhos... beijar-nos com amor, com carinho... brindar ao nosso amor, sempre...
SENTIR, nós sentimo-nos em todas as maneiras possiveis. 
 
AMO-TE 
E VOU AMAR SEMPRE... CADA VEZ MAIS.
TEU!
MESMO!!!
 
PS: Este é o post 200. Quem diria que teria capacidade para escrever para ti 200 vezes... mas adoro a forma como te amo e como te demonstro, todos os dias, este SENTIMENTO ÚNICO.
 

maxresdefault.jpg

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub