Tu és o meu sonho!!!
Embrenhado nos meus pensamentos, repete-se o compasso de um coração que bate a saudade. Embalo-me contigo em mim, aninho-me nas lembranças de nós. E com os meus olhos fechados nos teus, vejo os teus olhos nos meus, a tua boca na minha, aquele beijo intenso que aquece a alma, o sangue e o corpo!
Relembro o teu cheiro que me atordoa quando tocas no meu pescoço, enquanto os dedos se esquecem entrelaçados num gesto de tanto amor! E sinto em mim o doce estremecer de me ver no teu sorriso, os arrepios ao toque das tuas mãos, os sussurros que me provocas quando o teu corpo me invade…
Assola-me o quente querer do peito no peito, da melodia que fazemos acontecer quando somos apenas um! Como sabe a doce a nossa mão na mão, pele na pele, aumentando o desejo de sermos nossos, apenas esse momento eterno no tempo! Não pares…
Aperto o abraço.
E embrulho-me nesta lembrança de nós… Deve ser assim...
Quando não sabemos quando não nos dizem, não se pode fazer nada...
Viver, viver bem e feliz. Esquecer o passado. Viver agora. E não se preocupar com mais nada, nada mesmo. Deve ser assim que se constrói uma vida.
Um dia aprendi que os sonhos se devem colocar na palma da mão. Para se soprarem com força e deixá-los ir, sem lhes negar vento e sol, sem os acorrentar a qualquer desejo, deixá-los ir …e se eles forem verdadeiros e nossos, voltam… voltam em forma de momentos, em formas tão distintas e tão completas quantas as que conseguimos imaginar… voltam porque eram os nossos sonhos e só a nós nos pertencem…
um dia sonhei que tinha de ser feliz mas ainda não tinha encontrado o Porto de Abrigo e a mulher da minha vida. Apareceste tu quase sem querer e lutei por ti com tudo o que tinha e não tinha. E entreguei-te o meu coração que é teu de forma incondicional. És Vida Em Mim.
Love you To The Moon and Back