Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

07
Mar18

Tão bom estar assim...

amarporinteiro

Mas que maravilha começar o meu dia com uma declaração de amor destas. Confesso que não estava à espera, até porque tudo o que dou e sou para ti sai com naturalidade.
O amor, a serenidade, a felicidade, a poesia, a harmonia, tudo sai com a naturalidade de quem, como eu, está completamente apaixonado pela mulher da sua vida, aquela que tanto procurei ao longo da minha vida e que, finalmente, encontrei.
Não sei a quem tenho de agradecer, mas, hoje, tenho a certeza que o teu aparecimento na minha vida foi um acto divino de alguém, porque um anjo como tu não podia aparecer assim do nada.
Sim, é certo, que contigo a meu lado vale a pena viver esta vida, uma vida em que somos apenas meros actores passageiros. Mas, na minha peça de teatro, tu és a protagonista, aquela que amo e com quem quero ficar no final, vivendo feliz para sempre.
Hoje, meu anjo celeste, sei que a minha vida é tua, que sou teu até ao fim.
Tudo o que damos um ao outro é apenas o sinal do amor que ambos sentimos, aquele sentimento tão lindo e tão único, que quase ninguém percebe, mas que toda a gente gostaria de ter e saber sentir.
Não quero esperar muito pelo dia em que tenho a felicidade, a magia do teu olhar, a luz que transborda no teu sorriso, a tranquilidade da tua alma. Sabes porquê? Porque, hoje, eu já digo que tenho esse tudo e agradeço a Deus o acto divino de te ter colocado no meu caminho.
“Sem procurar encontrei-te, sem procurar encontraste-me, estava escrito no céu, que um dia tu e eu, seríamos duas estrelas debaixo do mesmo véu.
Um véu pintado por anjos, com querubins e arcanjos, com asas da cor do mar…
Estava escrito no céu, que um dia tu e eu, nos íamos reencontrar.
Reencontro de almas gémeas, separadas pelo tempo, por este espaço infinito que o vento, com o seu soprar, foi levando devagar, a este mar tão bonito....”.

Sim, encontrei-te minha alma gémea… AMO-TE COM A MINHA VIDA…

almas-gemeas1.jpg

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub