Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

24
Jan18

Temos dias...

amarporinteiro

Temos dias em que acordamos a pensar se aquilo que fazemos nos preenche. Hoje tive um desses dias, em que me perguntei, logo pela manhã, se é isto que quero para a minha vida. Trabalho, hoje em dia só se pensa em trabalho. E onde está o divertimento, o amor, a felicidade, a amizade e outras coisas que são importantes para as nossas vidas? Felizmente, nos últimos tempos, não me posso queixar do que tenho na minha vida feliz hoje, principalmente no aspecto emocional, porque tu existes.

Neste dia, no decorrer de mais uma viagem para o trabalho, pensei em ti, como sempre. Sim, em ti, porque é difícil tirar-te do pensamento. E queres saber porquê? Porque, quando me levantei e me comecei a interrogar, foi então que percebi que a tua presença é muito importante para o meu equilíbrio. Nem imaginas o quanto…
Ouvir a tua voz, sentir o teu cheiro e a tua presença, só isso faz-me bem. Hoje, quero que sintas apenas a importância que tens para mim. Não quero os teus beijos, não quero os teus miminhos, porque, esses, posso imaginá-los a todos os segundos, minutos e horas da minha vida, porque já os tive e tenho na realidade. Hoje, quero apenas sentir o teu abraço forte, porque só assim terei a certeza de que estás ao meu lado.
Aprendi que se a vida te fizer correr uma lágrima, pensa apenas que é apenas um dia de chuva que está a passar, porque, no dia seguinte, já tens de estar a sorrir para aquilo que a vida te dá de mais precioso: a oportunidade de viver. Por isso, há que viver o hoje e não esperar pelo que amanhã reserva.

Para ti, meu amor, quero apenas dizer que "Amar eficazmente a alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as máscaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana, no esplendor de sua verdade".

E eu AMO-TE NA MINHA ESSÊNCIA MAIS PROFUNDA

 

images.jpeg

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub