Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

23
Fev18

Tempo de amor

amarporinteiro

A vida corre e nós tentamos que ela não nos fuja por entre os dedos. Quantas vezes nos sentimos perdidos sem saber que rumo seguir? Mas depois aparece alguém que nos mostra que tudo vale a pena, que tudo pode ser melhor com respeito mútuo, com amor. Alguém que entra na nossa vida para marcá-la, para torná-la única e especial, alguém como tu!

Tu tornas cada minuto ao teu lado encantador, é como se estivesse a sonhar, se for um sonho nunca me deixes acordar porque é aqui que me sinto feliz. Abraça-me, dá-me aos mãos e deixa que o tempo nos guie. Deixa que o tempo faça este amor crescer cada vez mais e nos leve a conhecer o mundo juntos. 

É incrível como o tempo consegue ser tão precioso e maléfico. É acolhedor quando estamos juntos, é uma mágoa quando estás ausente. É assim o tempo. E é por isso que devemos aproveitar cada segundo, não como se fosse o último porque isso seria viver a pensar num fim, mas sim como sendo único uma vez que quando estamos juntos deixamos de ser dois e passamos a ser um só. 

Quero aproveitar cada segundo ao teu lado, quero recebê-lo de braços abertos e cuidar dele da mesma forma que cuido de ti para tornar cada segundo duradouro, para que o tempo deixe marcas de amor nos nossos corações e rugas na cara de sorrisos sem fim. 

A vida é vivida com uma intensidade tamanha. Ao invés de darmos tempo ao tempo daremos amor.

 

fundo9.jpg

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub