Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

14
Jan18

Teu... sempre!

amarporinteiro

“O Amor é… não sei muito bem o que é na realidade… Não se explica, é uma imensidão de sentimentos, é o querer proteger e cuidar tanto de alguém que te sufoca só de pensar em não conseguir, é o querer todos os dias ser melhor para essa pessoa e isso nunca ser suficiente, é querer adormecer e acordar todos os dias ao lado de alguém que te faz sentir vivo no meio de uma vida tão confusa, turbulenta e cheia de problemas que é o dia-a-dia.

O amor é tu saberes que independentemente de o teu dia ter sido um desastre quando chegas ao pé da tua outra metade tudo fica bem.

É aquele beijo na testa no momento certo que te mostra que tudo vai ficar bem e que juntos todos os problemas se ultrapassam, é aquele abraço de “estou aqui para tudo o que precisares” que tu não pediste, mas que te enche o coração de alegria.

É mesmo depois de vários anos ao lado de alguém ainda ficares com borboletas na barriga quando pensas na hora de reencontrar a pessoa amada. Amor é, todos os dias olhares para a pessoa amada e sentires-te a pessoa mais feliz e sortuda do mundo por saberes que aquele ser que está ali deitado contigo debaixo dos lençóis é tudo aquilo que tu algum dia sonhaste e desejaste para ti. Amar é um dom e contigo a meu lado eu sei que tenho o maior dom do mundo, amar-te”.

Não é um texto meu, mas podia ser! Sou eu aqui e vou estar... até ao meu último suspiro nesta vida.

AMO-TE COM A MINHA VIDA

thumbnail.jpeg

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub