Todo eu sou sentimento em ti...
Disse-te que tinha pensado algumas palavras quando estive junto ao mar no sábado e que não me queria esquecer delas. Também te disse, no mesmo dia, que era bom ter-te de volta, que já tinha saudades de estares junto a mim. Não é que tenhas fugido ou estado distante, mas tu entendes o que te digo...
Sabes, a cada dia que passa na minha vida, sou fruto do fruto que quem te abençoa e, ao mesmo tempo, não sou nada. Todavia, sinto-me um rei porque te tenho na minha vida.
Sou o orvalho que cai do céu e te faz frio, mas também sou o calor que te aquece na tua vida. Sou ao mesmo tempo a pessoa e o homem que te acompanha nos momentos bons e mais, porque sou o teu SER, sou a mim mesmo o que a ti ofereço todos os dias porque amar é o meu caminho para ti...
O amor que sinto é fruto do saber ser e não do saver amar, pois o amor não existe se não tens o sentimento para o ver, basta saber ouvi-lo e, acima de tudo, senti-lo.
Amar-te é a minha função, mesmo que tentem, com cobardias idiotas, colocar dúvidas na minha confiança em ti. Quando se ama, somos apenas sentimento e TODO EU sou SENTIMENTO POR TI!
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK
PS: Este é o texto 300 neste blogue. Quem diria? Mas só é possível porque te amo de forma incondicional e porque me sinto amado da mesma forma!