Tu és presença!
É da tua presença nos meus dias que me vem a inspiração para projectar nas palavras tudo aquilo que sinto e, hoje, mais que ontem, tenho a plena consciência de que tenho que dar ouvidos ao meu coração.
O nó atado na garganta que me impelia de proferir as palavras mais puras da minha alma tornou-se mero entrave perante tais provas de amor que me dás dia após dia.
Viver com a certeza de que me amas incondicionalmente é uma prova cabal de que és metade de mim, que eu sou metade de ti e que eu nasci só para ti.
Não sei em quantas vidas já vivemos, mas nesta não quero desperdiçar a oportunidade de a viver a teu lado. Preciso tanto de ti que trocaria qualquer coisa para não estar aqui neste segundo a escrever estas linhas, mas para estar aí a teu lado (sim, porque à hora que escrevo deves estar a dormir no teu leito).
Os melhores dias da minha vida são aqueles que me dominam, aqueles que me fazem sorrir, aqueles em que te tenho em mim, porque sei que, a teu lado, não corro o risco de acordar todos os dias como se fosse sempre o mesmo. Amo-te demais.