Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

20
Nov18

Tudo vale a pena!

amarporinteiro

Sempre falei com o coração. Todas as palavras que vão saindo para este canto e quando te tenho diante dos meus olhos são pura emoção e sentimentos vividos de forma intensa e constante. Porque o nosso Amor assim o exige durante todo este tempo. Porque te amo com um Amor incomensurável e sem explicação humana. Porque também me amas. E esse milagre é demasiado precioso para se perder em medos, em dúvidas, em preconceitos inúteis.

Arrisquei tudo porque é isso que fazemos por Amor... arriscamos, damos a alma e a coragem que temos, a fé e a esperança. Reordenamos a nossa vida e olhamos para ela segundo a dimensão do Amor. Acreditamos que aquela pessoa é a nossa alma gémea e por incrível que isso soe, por vezes é mesmo. Talvez raras vezes, mas acontece.
Acontece que existem pessoas que após entrarem na nossa vida nunca mais sairão. Porque é inconcebível que saiam. O que sinto por ti é tão definitivo, meu Amor. O que sinto por ti tem o carácter irreal e misterioso de um Amor indestrutível ... de um grande Amor, no fundo. Do único pelo qual valeu e vale a pena lutar.

Eu aconteci para ti de maneira inesperada. Na tua vida não existia lugar para encontrar um sonho tão intenso. Tu não me procuraste, eu não te procurei. Foi a vida que teve a capacidade de nos surpreender, de nos presentear com um sentimento maior do que a nossa vontade.

Sou tão feliz contigo, meu Amor.
Sempre disse que me sinto abençoado por nos termos encontrado.
Temos um sonho verdadeiramente bonito.
Eu amo-te desde aqui até à lua e desde a lua até aqui...

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub