Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

23
Fev18

Valorizo-te e tenho orgulho em ti!

amarporinteiro

"Tu amas-a. Mais que tudo na vida. Por isso não a percas. 

Uma relação não pode ser só amor. O amor é pessoal, cada um sente-o à sua maneira. Se não a queres perder aprende a crescer com a vida, sê um homem. Um verdadeiro homem. 

Cuida dela. Cuida como se da tua vida se tratasse, não sejas covarde ou idiota, sê a proteção dela, o seu ponto seguro. Sê o homem com que ela se sinta protegida nos teus braços. Luta, erra, mas aprende a não cometer os mesmos erros porque se não cuidares, vais perdê-la.

Respeita-a. Aprende a perceber quando um "Quero estar sozinha" é um "Abraça-me e não me deixes" ou simplesmete um espaço para se tranquilizar, para se acalmar. É humano querer por vezes estar sozinho. Aprende isso, e respeita. Luta, erra, mas aprende a não cometer os mesmos erros, aprende a ser um verdadeiro homem e a respeitá-la, caso contrário, vais perdê-la.

Mas por favor, nunca tentes ser perfeito, sê simplesmente o homem dela, e acredita, mesmo que ela não te diga, aos seus olhos serás perfeito sendo um simples e real homem. 

Se é fácil? Talvez não. Mas muito mais difícil é a dor que poderás sofrer por não a valorizares, por a perderes. E mais, a dor que a farás sofrer, pois ela depositou em ti os sonhos de uma vida. E tu não a queres ver sofrer.

Abre os olhos antes que seja tarde e percebe que a vida não é um mar de rosas. Vocês vão passar maus momentos, vão chorar desoladamente. Mas sê o homem que a fará sentir-se feliz, não custa assim tanto pois não?...

Apoia-a nos momentos mais complicados, por vezes nem precisas falar. O homem é um "bicho" lixado, tantas vezes abre a boca com boas intenções e só faz porcaria. Aprende que por vezes um abraço silencioso vale mais que qualquer palavra que lhe possas dizer. Luta, erra, mas aprende a não cometer os mesmos erros, porque se ela não sentir o teu apoio, vais perdê-la.

Sê tudo aquilo que um verdadeiro homem seria. Sê o verdadeiro homem e aprende a volorizá-la antes de a perderes. Porque o tempo passa, a vida corre e os momentos voam. Não deixes que esses momentos se tornem saudade, mas sim boas recordações.

Muda com o amor, talvez não a tua forma de ser, mas a tua forma de seres o homem dela.

Abre os olhos e cresce. Aprende a valorizá-la, se não, vais perde-la para sempre".

Li isto e pensei em nós. Tudo o que faço é mostrar-te que ao meu lado a tua vida vale a pena. Valorizo-te a tenho um orgulho imenso em ter-te na minha vida. E, sabes uma coisa, hoje, por força da atividade que exerces, sei que sou a tua muleta e o teu porto seguro. E quero que seja assim até morrer de velhinho...

 

alisson-q.-moura-valoriza-cada-segundo-que-vives-a

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub