Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

30
Mar18

Viagem de... amor!

amarporinteiro

"não vivo sem ti, e sinceramente, não quero experimentar sequer imaginar uma vida sem ti. trazes-me a calma e a paz que o mundo lá fora do nosso, me tira. sou livre, mesmo estando "preso" a ti, e sabes? é tão bom me sentir assim!"

 

Li isto e hoje resolvi escrever com o coração aberto, sem estar preocupado com a escolha das palavras ou com outra coisa qualquer. Sabes porquê? Porque hoje apetece-me escrever assim, sem eira nem beira.
Hoje, na viagem que fizemos, não reparaste mas vim sempre a pensar em mim, em ti, em nós e cheguei à conclusão de que não posso pedir melhor quando já te tenho a ti a meu lado, seria egoísmo da minha parte, mas, hoje, tenho cada vez mais a certeza de uma coisa: quero que este momento e esta relação que temos dure até ao meu último suspiro.  

Quero pedir-te que esta nossa relação continue a fazer-nos tão bem como desde o primeiro dia e que blindemos o nosso mundo aos problemas e às pessoas sem caracter que preenchem a sociedade em que vivemos e algumas delas estão tão perto de nós, demasiado perto aliás.

Quero que esta cumplicidade, este respeito mútuo, esta liberdade que temos um com o outro e o amor que damos seja sempre o melhor de nós!

Tenho a certeza que tu vais estar sempre ao meu lado quando eu precisar, tal como eu vou estar quanto tu precisares. Sabes porquê? Porque quem ama, cuida e é isso mesmo que vou fazer contigo, vou cuidar sempre de ti, sempre, até seres uma velhinha rabugenta, mas sempre com esse sorriso e olhares lindos, que me conquistaram desde o primeiro dia.

Tenho a certeza que ainda temos muito para viver, muito para sonhar juntos, muito para caminhar e, digo-te já, não te garanto que seja fácil, mas afinal o que é tão bom que seja tão fácil? Nadinha!!! E, hoje, depois de vir quase toda a viagem a pensar em mim, em ti, em nós, quero, neste momento, dizer-te: OBRIGADO!

Obrigado pela pessoa que és... obrigado por cada sorriso que me proporcionas, obrigado por cada gesto, por cada prova de amor que me tens dado até ao dia de hoje, obrigado por me ouvires, por me aconselhares, obrigado por não desistires de mim, obrigado por seres mãe, irmã, amiga, namorada e mulher, tudo num só!

Quero dizer-te ainda um Obrigado, acima de tudo, por cuidares tão bem de mim e me respeitares todos os dias e não sentires isso como obrigação, fazendo-o por gosto, simplesmente porque me amas… e eu a ti! Este amor que transborda do meu coração é único e acho que tu nunca imaginarás até onde eu iria para te provar como e quanto te amo.

Meu amor, hoje estou ainda mais apaixonado por ti, mesmo, podes crer! Mas nada que seja meramente palavras, daria para agradecer tudo ou descrever o que sinto por ti.

Hoje, na viagem que fizemos e na qual pensei em mim, em ti, em nós, chego à conclusão para dizer que esta semana serviu para fortalecermos ainda mais o nosso amor e para te mostrar que, no bem e no mal, sou o namorido que te respeita enquanto mulher e ser humano. E sou aquele que te mostra, na sua forma mais humilde enquanto homem, que te AMO COM TODA A MINHA ESSÊNCIA...

PORQUE, AFINAL...

EU AMO-TE IMENSO E ÉS VIDA EM MIM

 

PS: Nestas primeiras férias juntos, quero também dizer OBRIGADO pela partilha. Não me arrependo de nada, só do que disse ontem... Desculpa, mas há coisas que não suporto. LOVE YOU

Eu nunca soube o que era amor..jpg

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub